Com uma equipe profissional dedicada, estamos aqui para conectar você ao apoio psicológico que precisa e abrindo portas para psicólogos ao mercado de trabalho.
O Portas surge no meio da pandemia do COVID-19, entre 3 amigos recém formados em psicologia. Duas das grandes demandas da época era como poderiam se estabelecer no mercado e, ao mesmo tempo, ajudar à comunidade. Daí surge o Portas: Um meio de ingressar no mercado de Psicologia e trazer saúde mental para a sociedade.
Desde então, o Portas já realizou ações sociais, dá suporte a mais de 20 psicólogos(as), acolheu estudantes de psicologia e recebeu o cadastro para realizar psicoterapia de mais de 500 pessoas. Isso tudo fortalecendo e inovando a cena desta ciência, ainda pouco visada no cenário nacional.
Hoje, o Portas é liderado por Lucas Glasner, psicólogo e mestrando em Ciberpsicologia. E esta empresa hoje proporciona ao profissional de psicologia se conectar com outros profissionais e novos pacientes; a se divulgar online e offline; e, para quem precisa, o Portas também é o braço direito do psi na clínica, auxiliando-o no gerenciamento das demandas para que ele possa focar no que importa: Fazer uma boa clínica. E, para os pacientes, é uma forma mais acessível e fácil de começar seu cuidado psicológico.
No Portas você encontra psicólogos que são especialistas. Além do alto rigor na seleção e credenciamento dos profissionais, oferecemos oportunidade desenvolvimento e a melhor remuneração do mercado. Tudo isso em um ambiente 100% seguro para que você inicie sua jornada terapêutica de onde estiver com tranquilidade e ética em todos os níveis.
No Portas você encontra um ambiente 100% seguro, exclusivo para o seu atendimento. Somente você e o psicólogo tem acesso à sessão e aos dados e informações trocados nela. Nenhuma sessão é gravada, respeitando o princípio da confidencialidade entre psicólogo e cliente.
Todos nós somos únicos e temos nossos modos de ser. Para isso, também existe uma forma de te enxergar. Cada abordagem terapêutica permite ao profissional intervir de uma maneira mais assertiva para a sua demanda.
A abordagem terapêutica é uma extensão do profissional, logo é uma forma que o profissional se identifica e permite que você compreenda, mais ou menos, como o Psi pode trabalhar com você.
Não existe abordagem correta. Cada uma tem uma maneira diferente de trabalhar. Você pode se identificar com uma agora e talvez se identifique com outra depois. A questão é que você muda, logo a forma como você enxerga o mundo também.
Não é porque você não se identificou com o profissional que necessariamente você não se identificou com a abordagem. A abordagem é única, mas os profissionais que a utilizam não. Logo, dê chances a um novo profissional para o seu caso.
A PortasPsi é uma empresa que foca em conectar psicólogos ao mercado de trabalho. E como fazemos isso? Nós os capacitamos e fortalecemos as conexões destes profissionais em um grande HUB de networking e produção de conhecimento na área da psicologia.
Em contrapartida, acreditamos na acessibilidade a saúde mental, portanto, os psicólogos associados a Portas ofertam seus serviços a um preço acessível e participam e/ou desenvolvem projetos sociais voltados a saúde mental da população em vulnerabilidade social.









